NOTÍCIAS

08-ABR-2017

EM CLIMA DE MUITA FESTA, PREFEITO BISMARCK E GOVERNADOR CAMILO SANTANA, INAUGURAM A RODOVIA PIQUET CARNEIRO / SENADOR POMPEU.

08 DE ABRIL DE 2017
"Uma manhã memorável", com essa frase, o prefeito Bismarck definiu a manhã do dia 08 de Abril de 2017, data em que Piquet Carneiro recebeu com chuvas o governador do estado Camilo Santana. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual, veio ao município, realizar o ato inaugural de uma das obras mais importantes e significativas da história do município. Trata-se, da CE 166, trecho Piquet Carneiro / Senador Pompeu, sonhado a décadas pelo povo piqueense e que hoje se transformou em realidade. Uma verdadeira multidão ignorou o tempo de chuva e foi ao evento recepcionar nosso governador, que veio acompanhado do ex-prefeito Expedito José do Nascimento, dos deputados federais, Danilo Forte e José Guimarães, dos deputados estaduais, Osmar Baquit (secretário estadual de agricultura e pesca) e Leonardo Pinheiro, além do secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, do presidente do Idace, Cirilo Pimenta, prefeitos e ex-prefeitos da região. Em suas palavras, o prefeito Bismarck agradeceu ao governador Camilo, pelos investimentos do estado no município, citando e agradecendo o empenho do ex-prefeito Expedito José do Nascimento na conquista desses recursos. Visivelmente emocionado, porém, a vontade em seu primeiro discurso para o governador, de imediato já apresentou de público, importantes reivindicações ao governo do estado, como o projeto da rodovia Piquet Carneiro – Ibicuã e a reurbanização do centro da cidade. Sempre sensível as demandas de Piquet Carneiro, Camilo Santana acolheu os pedidos do gestor, destacando que o prefeito Bismarck tem um amigo governador e que as ações do governo, serão no sentido de atender as demandas. Já o deputado federal, Danilo Forte, elogiou as medidas administrativas tomadas no início da gestão pelo prefeito Bismarck e também de público, garantiu uma nova e moderna escola para o distrito de Mulungu, além dos recursos para reforma e restauração das estações ferroviárias. O deputado estadual, Osmar Baquit, garantiu recursos para a construção da avenida perimetral. Além das autoridades citadas,o vice prefeito Valyres, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Dinômedes, todos os vereadores do município e secretários municipais.

Texto: Laércio Vitoriano
Fotos: Dênison Vieira

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Desenvolvimento Há 20 dia(s)

COMUNICADO IMPORTANTE

Informamos que excepcionalmente no próximo domingo, não ocorrerá a tradicional Feira do [...]

#Administração Há 103 dia(s)

RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Recadastramento acontecerá entre os dias 15 e 30 de janeiro

#Administração Há 137 dia(s)

Sorteio do Programa IPTU Premiado 2023.

A Prefeitura de Piquet Carneiro, realizou hoje, sexta feira dia 08 de dezembro, o sortei [...]

#Administração Há 174 dia(s)

1° Reunião da Comissão para reforma da Lei Orgânica do Município de Piquet Carneiro-Ce.

Hoje dia 01 de novembro de 2023, foi realizado a primeira reunião com a comissão para re [...]

#Administração Há 285 dia(s)

Atenção usuários do sistema de emissão de notas fiscais de Piquet Carneiro.

Atenção usuários do sistema de emissão de notas fiscais de Piquet Carneiro. [...]

#piquetcarneiro Há 329 dia(s)

Radar da Transparência Pública

Visando contribuir para a transparência na administração pública a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

#Saúde Há 334 dia(s)

SAÚDE DE PIQUET CARNEIRO AVANÇA NO RANKING DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DO PROGRAMA PREVINE BRASIL

SAÚDE DE PIQUET CARNEIRO AVANÇA NO RANKING DOS INDICADORES DE DESEMPENHO DO PROGRAMA PRE [...]

#AssistênciaSocial Há 356 dia(s)

1º TERMO ADITIVO DE RETIFICAÇÃO DO EDITAL N.º 01/2023/CMDCA

PREFEITURA MUNICIPAL CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE 1º [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito