Nesta quarta-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Piquet Carneiro realizou a reabertura oficial do Posto do Detran no município. A cerimônia contou com a presença da prefeita Neila Vitoriano, da secretária de Transportes Vanuzia Lopes, vereadores, secretários municipais e diversos moradores que participaram do momento.Com o retorno das atividades, a população passa a contar novamente com os principais atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), como regularização de veículos, transferência, emissão de documentos e outros serviços relacionados.Além da reabertura, a prefeita Neila Vitoriano anunciou o avanço da CNH Popular no município, um programa do Governo do Estado que oferecerá a primeira habilitação de forma gratuita. Ao todo, 120 pessoas de Piquet Carneiro serão contempladas, promovendo mais inclusão e acesso à cidadania.A gestão municipal reforça o compromisso de seguir trabalhando para descentralizar os serviços e melhorar a vida de quem mais precisa.
Nesta quarta-feira, 11 de junho, a Prefeitura de Piquet Carneiro realizou a reabertura oficial do Posto do Detran no município. A cerimônia contou com a presença da prefeita Neila Vitoriano, da secretária de Transportes Vanuzia Lopes, vereadores, secretários municipais e diversos moradores que participaram do momento.
Com o retorno das atividades, a população passa a contar novamente com os principais atendimentos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), como regularização de veículos, transferência, emissão de documentos e outros serviços relacionados.
Além da reabertura, a prefeita Neila Vitoriano anunciou o avanço da CNH Popular no município, um programa do Governo do Estado que oferecerá a primeira habilitação de forma gratuita. Ao todo, 120 pessoas de Piquet Carneiro serão contempladas, promovendo mais inclusão e acesso à cidadania.
A gestão municipal reforça o compromisso de seguir trabalhando para descentralizar os serviços e melhorar a vida de quem mais precisa.