para participar de reunião extraordinária da UNCME Seccional CE.
Dispõe sobre exoneração da Coordenadora de Feiras e Artesanatos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do Município de Piquet Carneiro, Estado do Ceará, e dá outras providências.
Dispõe Coordenador sobre de nomeação Controle do e Abastecimento da Secretaria Municipal de Transportes do Município de Piquet Carneiro, Estado do Ceará, e dá outras providências.
Nomeia os ocupantes dos cargos de Diretor de Escola, integrantes da estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Designar a Sra. CARLA MAGALHÃES DE OLIVEIRA servidora responsável como Coordenadora do Trabalho da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo desta Prefeitura.
Designar a Sra. MARIA ROZA RODRIGUES DE LACERDA, servidora responsável como Coordenadora de Feiras e Artesanatos, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo desta Prefeitura.
DESIGNA O SR. DALTON POMPEU DE SOUSA BRASIL RESPONSÁVEL COMO COORDENADOR DA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA.
DESIGNA A SRA. LUCIELE MACHADO DE LIMA COMO DIRETORA ADMINISTRATIVO DO HOSPITAL DE PEQUENO PORTE HPP.
3º REUNIÃO ORDINÁRIA 2025 DA COMISSÃO INTERGESTORES BIPARTITE DO CEARÁ
TRANSPORTAR OS FUNCIONÁRIOS DESTA SECRETARIA PARA EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO DE RESPONSABILIDADE DO CONSELHO TUTELAR EM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL COM ( N°20210273350) DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA, NO MUNICIPIO DE SENADOR POMPEU, COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE QUIXERAMOBIM AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) PARA REALIZAR EXAME DE CORPO DE DELITO EM CRIANÇA/ADOLESCENTE.
EXECUÇÃO DE PROCEDIMENTO DE RESPONSABILIDADE DO CONSELHO TUTELAR EM DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL COM ( N°20210273350) DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA, NO MUNICIPIO DE SENADOR POMPEU, COM DESLOCAMENTO A CIDADE DE QUIXERAMOBIM AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML) PARA REALIZAR EXAME DE CORPO DE DELITO EM CRIANÇA/ADOLESCENTE.
Participar da Solenidade de Abertura da 5ª conferência Estadual do Meio Ambiente, que tem como objetivo analisar, propor e deliberar propostas com base na realidade local, no que diz respeito à emergência climática e o desafio da transformação ecológica, bem como eleger pessoas delegadas para a etapa nacional da 5ª Conferência Nacional de Meio Ambiente.
Dispõe sobre exoneração do Gerente de Núcleo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal do Município de Piquet Carneiro, Estado do Ceará, e dá outras providências.
REUNIÃO COM A REFERIDA PAUTA: IMÓVEIS ELEGÍVEIS; INSUMOS; PREENCHIMENTO DE PLANILHAS; ARBOVIROSES; LIRA; PIT
para participar da formação presencial do Programa FAMÍLIA +
Designar o Sr. FRANCISCO ADRIANO DA SILVA, servidor responsável como Gerente de Enfermagem, da Secretaria Municipal de Saúde desta Prefeitura.
Designar o Sr. MATEUS CAVALCANTE BESERRA DE MORAES, servidor responsável pela Coordenação do Centro de Parto da Secretaria Municipal de Saúde desta Prefeitura.
Dispõe sobre substituição e nomeação dos membros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do Município de Piquet Carneiro/CE, para o triênio 2023/2026, e dá outras providências.
PARTICIPAR DE ENCONTRO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS.
Fica convocada a III Conferência Municipal dos direitos do idoso.
Nomear os membros da Câmara Intersetorial Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional CAISAN
PARTICIPAR DE ENCONTRO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS.
PARTICIPAR DE ENCONTRO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS.
PARTICIPAR DE ENCONTRO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS.
PARTICIPAR DE ENCONTRO DE NOVOS GESTORES MUNICIPAIS.
Proceder serviço relativo a emissão de carteiras de Identidades no Centro de Identificação de Perícias Biométricas, conforme convênio firmado entre SSPDS/PEFOCE e a Prefeitura de Piquet Carneiro
CONFERENCIA ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE
Exonerar a Sra. VALÉRIA FRANCO DE SOUSA do cargo de provimento de Superintendente Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde deste Município.
Autoriza cessão de servidor.
DISPÕE SOBRE SUBSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DOS MENBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO- CME DO MUNICÍPIO DE PIQUET CARNEIRO.